Adoração que Liberta

"De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos". (Atos 16:26)

Maria Porcel

6/24/20241 min ler

❤️‍🔥Adorarei❤️‍🔥

"'De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos". (Atos 16:26)

Como está difícil as pessoas adorarem a Deus nesse tempo, são tantas distrações que chama a nossa atenção e que precisamos ficar atentos. As pessoas estão sofrendo e buscando solução para seus problemas que são muitos também, mas estão se perdendo em si. Vemos que o Apostolo Paulo estava preso e com problema sério de perseguição, pois estava pregando a salvação para um povo que não queria saber a verdade e preferia viver na mentira, mas ele (Paulo) não estava preocupado com o povo pensava, Paulo só queria servir a Deus e fazer a vontade do Senhor. Ele honrava a Deus e adorava com toda a sua alma, não se embaraçava com os problemas e pecados daquele tempo, e por isso quando adoravam a cadeia se abriu e as correntes caíram ao chão. A maior libertação é deixar de viver para o mundo e ADORA A DEUS DE TODO NOSSO CORAÇÃO ("Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou" 2Timóteo 2:4).

Estou deixando abaixo este lindo louvor para que Deus fale mais no seu coração neste maravilhoso dia de domingo.

Deus abençoe a todos!
Maria Porcel